Iluminação inteligente ou Smart Lighting, o que vem pela frente?

Um futuro nem tão distante assim.

Smartphones, casas inteligentes, dispositivos inteligentes, dispositivos vestíveis, assistentes virtuais, carros inteligentes e até cidades inteligentes - é a era de todas as coisas inteligentes. A iluminação doméstica também testemunhou uma nova onda de mudanças na última década, com o influxo de tecnologia inteligente no espaço de design de iluminação.

Vários designers e fabricantes contemporâneos de iluminação têm experimentado seus produtos para descobrir como podem ser aprimorados com tecnologia inteligente. Vamos explorar o conceito de luzes inteligentes, diferentes tipos de iluminação inteligente e alguns produtos e ideias para a iluminação de sua casa.

O QUE SÃO SMART LIGHTS?
Ter a capacidade de “controlar” a iluminação em sua casa por meio de um dispositivo é uma iluminação inteligente.

Com aplicativos ultramodernos, programação de alta tecnologia e a combinação perfeita de hardware e software, os sistemas de iluminação inteligentes oferecem uma ampla gama de opções:

  • Ligue ou desligue as luzes remotamente do seu dispositivo
  • Controle a emissão de luz, brilho e intensidade por meio de um aplicativo móvel
  • Use o recurso de dimerização para definir o tom e o clima certo para um espaço
  • Programar as luzes para se ajustar automaticamente, dependendo da hora do dia
  • Sensor de movimento para fins de segurança

 

Ideias e produtos de iluminação inteligente para sua casa

1. Sawaru - Luminária de piso LED direcional e regulável com controle de temperatura de cor, é o primeiro produto FLOS com uma função de dimmer avançada. Seu pedal dimmer no cabo da luminária pode controlar a intensidade da luz e a temperatura da cor.

2. Gaku - abajur LED regulável com carregador sem fio para o seu telefone


3. Bellhop - Abajur portátil de LED com carregador USB e autonomia 24 horas

Bellhop é um abajur de mesa elegante e moderno que evoca o espírito de uma vela. Desenhado por Edward Barber e Jay Osgerby, o design desta luminária sem fio é tal que o usuário pode carregá-la facilmente de uma sala para outra - tornando-a extremamente dinâmica por natureza. O moderno abajur pode ser carregado através de um micro USB-C. Uma única carga pode durar até 24 horas.

4. Kelvin LED - Candeeiro de mesa com sensor de ajuste de luz

Esta peça muito procurada, com braço duplo do pantógrafo e cabeça flexível, fornece iluminação direta. É realmente inteligente em todos os sentidos da palavra, pois trouxe à tona o revolucionário sensor de luz diurna / movimento. O sensor Kelvin LED Green Mode I responde automaticamente ao brilho da superfície ou arredores e altera sua saída de luz. Este sensor pode ser ativado colocando seu dedo no sensor de toque.

Luzes inteligentes ou sistemas de iluminação não se destinam necessariamente apenas a espaços maiores. A variedade de opções disponíveis no mercado tornam-os acessíveis.

Procure mais luminárias inovadoras que incorporam tecnologia inteligente em nossa loja.
IluminaçãoLedTecnologia