Comprar peças de design não é uma decisão trivial: é um investimento financeiro, e isso afeta a aparência e a experiência de sua casa. Aqui estão algumas dicas a considerar antes de sua escolha:

Sua instalação elétrica

Quando foi a última vez que o projeto elétrico da sua casa foi atualizado? Antes de instalar um lindo pendente certifique-se de que está trabalhando com a elétrica adequada, ou você terá que lidar com incompatibilidade e dores de cabeça. Pior ainda: o isolamento na fiação antiga tende a endurecer ao longo do tempo, e pode quebrar e cair durante a instalação do novo dispositivo de iluminação. A fiação sem isolamento é um risco de incêndio e pode causar choque elétrico - por isso é muito importante verificar a condição atual e refazer o circuito, se necessário.

Tamanho e Estilo

É fácil se apaixonar por um design mas antes de fazer a compra, considere o tamanho e o design da sua casa. Esta peça se encaixará literalmente, com base em medidas? Verifique as proporções do espaço que você quer a luminária. Ela combina com a decoração ou você precisará reformar em torno dela? Certifique-se também de que a cor da iluminação (temperatura de cor) e a distribuição da luz sejam adequadas para o local pretendido.

Seu tipo

Qual tipo de design é melhor para sua casa? Considere o espaço que você irá iluminar, e suas opções para ele, incluindo pendentes, plafons, arandelas e muito mais. Considere o propósito da luz - para o que você estará usando?

Outras luminárias no espaço

Qual a aparência da iluminação em torno do espaço onde esta peça vai viver? Será coeso, ou será necessário mudar o que já existe?

Designers

Você prefere o desenho de vanguarda de Phillipe Stark ou o capricho de Marcel Wanders? Leve algum tempo para navegar em nossa incrível seleção de grandes designers e marcas mundiais antes de fazer a sua escolha!

FundamentosIluminaçãoNovidades