FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 1.000 | ATÉ 70% OFF | 3x SEM JUROS



Termos de Uso

1.  PRAZOS 

A Candela trabalha com um rigoroso processo para cumprir os prazos previstos para entregas de pedidos e demais situações descritas neste contrato. Em casos de imprevistos, a Candela informará sobre eventuais atrasos. Transações realizadas com cartão de crédito podem levar até 48 horas em análise de crédito. O tempo de entrega será estabelecido pelo nosso atendimento, à disposição no telefone (85) 3077-9101 em horário comercial.

 2.  CONTEÚDO GERAL 

Possíveis erros e omissões de natureza tipográfica ou informativa, relacionados às descrições dos produtos, preços e disponibilidades, poderão ser corrigidos a qualquer momento pela Candela, sem necessidade de prévia comunicação.

O website institucional e a loja virtual da Candela poderão ser modificados, suspensos ou extintos, parcialmente ou em sua totalidade.

3.  INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Os produtos expostos no site loja.candelaluz.com.br estão acompanhados de especificações (medidas, preços, cores e fichas técnicas para download). Em casos e dúvida ou demais informações, procure nosso SAC, por telefone ou e-mail.

Os produtos disponíveis, bem como seus preços e especificações, podem diferir entre a loja física e a on-line. Igualmente, é possível que um produto disponível na loja física não seja encontrado na loja on-line e vice-versa. Devido a questões de custos operacionais, os preços dos produtos na loja Candela poderão diferir dos praticados na loja física da marca Candela ou em outras lojas multimarcas.

4.  QUALIDADE DA IMAGEM

As fotos presentes no site são trabalhadas para exprimir da melhor forma possível as características e detalhes dos produtos. No entanto, questões como a qualidade do equipamento utilizado para acesso ao site e suas configurações de cores e nitidez podem interferir na percepção das imagens.

5.  LINKS

O website , a loja virtual e as redes sociais da Candela podem conter links e menção para outros websites por mero caráter informativo. A Candela não se responsabiliza por informações coletadas em outros sites ou eventuais danos causados em decorrência de seus conteúdos.

6.  CANCELAMENTO E SUSPENSÃO DE PEDIDOS POR INICIATIVA DA CANDELA

A Candela se reserva no direito de suspender ou cancelar um pedido, nos casos onde haja impossibilidade de cobrança ou inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente.

7.  RESTITUIÇÃO DE VALORES POR IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

A restituição de valores por impossibilidade de entrega ocorre quando:

  • 7.1. houver problemas com o endereço informado pelo cliente. Neste caso, os produtos voltarão para o Centro de Distribuição e a Candela devolverá o valor pago, pelo meio de pagamento utilizado, subtraindo o valor do frete que não será devolvido por se tratar de um serviço prestado;
  • 7.2. não houver disponibilidade do produto comprado, em função de falha na integração dos sistemas de estoque e de vendas. Nesta situação, o valor total pago (produto + frete) será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

    8.  GERAIS

    A Candela não se responsabiliza por eventuais danos causados em seu computador ou dispositivo móvel por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante a navegação.

    Recomendamos que todos os clientes protejam adequadamente suas informações contra acessos não-autorizados aos seus computadores, notebooks, tablets, smartphones, demais dispositivos, contas ou senhas. Sugerimos ainda que atualize seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e anti-spam.

    9.  PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Todos os textos, imagens, sons, aplicativos e demais informações presentes no website e loja virtual Candela, são protegidos pela Lei de Direitos Autorais, pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e demais leis e normas relacionadas à propriedade intelectual. Não serão permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, para fins comerciais ou não, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Candela.